Os aplicativos estão cada vez mais em alta e como eles podem ajudar você a ganhar dinheiro?

Pode ser que daqui alguns anos não exista mais sites e sim aplicativo (Lógico isto é uma suposição, pode ser que aconteça ou não), mas enfim existindo ou não o aumento do aplicativos nos últimos anos foi bem alto, em 2017 o aumento foi de 70%.

Podemos ver este aumento nas atuais empresas de redes sociais que sempre estão implementando novas funções aos aplicativos,

um bom exemplo nos últimos anos é o snapchat que faturou milhões com seu aplicativo de rede social.

aplicativos

E se tiver uma ideia para aplicativos?

E se você tiver uma ideia para um aplicativo, pode ser um jogo como Angribirds, que também faturou seus milhões.

Um aplicativo custa em média para ser desenvolvido uns R$ 3000,00 mais ou menos, então imagina você que gosta de programar aprender uma nova linguagem e começar a faturar com ela tanto desenvolvendo para criar um aplicativo próprio ou para terceiros.

Hoje em dia existe diversas  linguagens para fazer aplicativos, e a melhor é java, mas ai caímos em um problema, codificar para Android, Ios etc… .

aplicativosNa verdade não, existe as linguagens hibridas como o Ionic que utiliza html, css e javascript e pode ser instalado em todos os sistemas que atualmente suportam o Apache Cordova.

Conclusão

O que posso concluir é que o mercado não está saturado e que os empregadores estão pagando um ótimo salário, e que muitas vezes a faculdade não te ensina tudo, e que temos que sempre buscar uma especialização.

Você pode baixar o ebook para obter mais informações de como ganhar dinheiro com aplicativos, ou pode continuar apenas com o que aprendeu. Se especializar é sempre estar na frente dos concorrentes, principalmente se tratando de tecnologia, onde o mundo gira muito mais rápido.

Leia Mais em: Desenvolvimento mobile com IONIC.

Sobre o Autor

Jeferson Filipe
Jeferson Filipe

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em tecnologia, consultor em informática, desenvolvedor web com php e mysql. Sempre buscando conhecimento e compartilhando ideias.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.