Fala, galera! Tranquilo?

7ª geração dos processadores Intel Core i

A Intel anunciou o lançamento nesta quinta-feira (23) o lançamento da 7º geração de processadores Core i, onde o foco é a potência. Assim você pode trabalhar, jogar e criar conteúdo com mais rapidez tendo o desempenho que deseja. E o melhor e que também permitem resoluções em 4K assim farão que tenha uma qualidade como nunca.

A nova 7ª geração de processadores Intel Core, permite que tenha seu computador inicializado em 0,5 segundos com Windows e alterne rapidamente entre aplicativos e páginas da web com a tecnologia Intel Speed Shift.

Alta Definição

E para quem gosta de qualidade de imagem para jogos e filmes a Intel tambem traz com clareza e muita nitidez a  imagem em 4k que permite que você possa transmitir conteúdo 4Kultra Hd, crie e edite vídeo 4K 8X mais rápido, e mais pode rodar os jogos mais recentes com a media de 30FPS.

Economia de Bateria

[the_ad id=”305″]

Outra grande sacada da Intel foi a economia da bateria que pode chegar em até 10 horas de vídeo com a definição em 4k, e pode jogar e trabalhar com apenas uma carga, também pode ter um dispositivo mais fino e muito mais leve, com melhor mobilidade.

Todo este desempenho mostrado é por causa que a 7º geração foi otimizada para Widows 10. E o Core i7 é o primeiro deca-core da Intel para desktop.

Gostou saiba mais aqui e até o próximo post.

Sobre o Autor

Jeferson Filipe
Jeferson Filipe

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, viciado em tecnologia, consultor em informática, desenvolvedor web com php e mysql. Sempre buscando conhecimento e compartilhando ideias.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.